Páginas

Pesquisar no Blog

domingo, 26 de junho de 2011

Lulz Security Brazil - O Início de uma Revolução

Tendo em vista tudo que aconteceu durante esses dias entre o Lulz Security Brazil (Grupo que invadiu sites do governo) e o governo com sua mídia baba ovo, venho aqui manifestar meu total e completo apoio ao Lulz Security Brazil, além de ajuda-los na tentativa de mostrar a população o que eles realmente são e não o que a mídia controladora fala sobre eles.

Para começar o post venho aqui perguntar uma coisa a cada amigo leitor, VOCÊ É LIVRE? TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUER? Se você respondeu sim então eu pergunto, POR QUE ENTÃO VOCÊ APRENDE DESDE CRIANÇA A OBEDECER O PROFESSOR E FAZER TUDO QUE LHE PEDEM? POR QUE APÓS O PERÍODO ESCOLAR A AUTORIDADE QUE ANTES ERA INCORPORADA À FIGURA DO PROFESSOR PASSA A SER AGORA DA POLÍCIA E DO GOVERNANTE? Não sei, mas me parece que somos tratados como ovelhas desde o nascimento para nunca questionarmos a autoridade e viver o que o GOVERNO e a Mídia impõem aos cidadãos ignorantes como sendo a verdade inquestionável, e se alguém resolve contestar algo, logo é chamada de sonhadora pelas pessoas e considerada uma pessoa imatura que ainda vive idéias românticas.

A POLÍCIA

A MÍDIA

OS POLÍTICOS

COMO TEMOS A PRETENSÃO DE NOS CONSIDERAR SUPERIORES INTELECTUALMENTE, SE AINDA SOMOS CONFORMADOS COM LÍDERES CORRUPTOS E COM UMA MÍDIA QUE NOS JOGA TANTA MERDA PELA TV QUE NOS TRATAM COMO SE FÔSSEMOS RETARDADOS MENTAIS?

E ai meu amigo? De que lado você está? Do lado dos corruptos p/ poder viver uma vida medíocre e conformada de entregar 40% de tudo que você ganha com um trabalho honesto enquanto eles gozam dos melhores prazeres? Ou do lado dos que lutam por um planeta melhor, sem esses parasitas do povo?

Você escolhe qual pílula você quer, a azul ou a vermelha.

QUE COMECE A LUTA!

Links do grupo Lulz Security Brazil: Site e Twitter. (Pesquise também sobre ANONYMOUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página