Páginas

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Loose Change 2ª Edição - 11 de setembro é uma farsa?


Sinópse:

George Walker Bush
"Loose Change - 2ª Edição" é um dos mais polêmicos documentários sobre o 11 de Setembro. Apresenta informações ocultadas pelos políticos e pela comunicação social, tais como vídeos transmitidos pelas cadeias de televisão nas primeiras horas após os atentados, evidências científicas e testemunhos dos sobreviventes. Os verdadeiros terroristas nunca estiveram escondidos no Afeganistão nem no Iraque: eles estão no poder, tanto nos EUA como nos seus regimes aliados, nos quais se inclui o de Portugal. "Teoria da conspiração"? Não é uma teoria quando se consegue provar.


Loose Change é um filme documentário de 2007, escrito e dirigido por Dylan Avery, e produzido por Korey Rowe com Jason Bermas.

Osama Bin Laden, morto no dia 01/05/11
Alega que os atentados de 11 de Setembro foram preparados e conduzidos por elementos dentro do governo dos Estados Unidos da América, e se baseia em alegadas anomalias percebidas no registro histórico dos atentados. Recebeu ampla atenção após a sua segunda edição, Loose Change: 2nd Edition, que foi apresentada em Binghamton, New York local FOX afiliado, WICZ-TV (FOX 40).

O filme original foi editado e re-editado como Loose Change: 2nd Edition e voltado a editar uma terceira vez para o 2nd Edition Recut, cada vez se focando mais em algumas áreas especificas, corrigindo algumas inexatidões e retirando o material protegido por copyrights. Loose Change Final Cut foi lançado em DVD e na Web por streaming no dia 11 de Novembro de 2007 e supostamente, como até o nome o sugere, seria a versão final. Mas no dia 22 de Setembro de 2009 é lançado Loose Change 9/11: An American Coup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página